sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capítulo 8: Os Punhos Suaves , o Leão Adormecido e o Poder das Trevas

  Os punhos suaves o Leão Adormecido e o Poder das Trevas



  Cinco membros do clã Thoroughbred Estava em território da SD. Eles estavam na redondezas do vale do leão.  Eles cochicham algumas coisas, e logo se separam. Dois deles vão direto a sala de Leonardo. Os outros vão invadindo a sede do clã pela porta da frente.

  Os dois chegam na sala de Leonardo e la estava ele sentado em sua poltrona de costas para a janela, sua mão estava  acariciando seu pequeno mascote. Heterozigota, pequeno era só forma de dizer, pois Heterozigota era um leão gigante que é dado a todas as criança do Clã de Leonardo quando ainda são apenas um bebê para que eles possam crescer e ficar forte juntos.  Leonardo gira a poltrona e os dois rapazes percebem que ele estava com uma armadura. Na sua mão esquerda tinha uma garra de metal em seu punho e na mão direita uma adaga, no seu ombro direito tinha um detalhe que parecia três presas gigantes. Leonardo então da um sorriso mostrando sua presa, um pequeno rugido é ouvido e Leonardo desaparece da poltrona. Os dois rapazes se assustam e já assumem suas formas de Lobo. Heterozigota que continua sentado ali lambendo suas patas. Leonardo surge dando um rugido desferindo um soco no peito dos dois os jogando para fora de sua sala, Leonardo então diz:

   -Heterozigota, não saia daqui.

   Leonardo salta pela janela em direção aos dois inimigos, logo pelos começam a nascer pelo seu corpo e uma juba a se forma. Agora ele estava um pouco maior, enfim, aquela era a forma de Leonardo.  Os dois Lobisomens começam a Uivar ,  um tinha pelo cinza e outro um pelo marrom. Os dois começam a correr em direção a Leonardo, que por sua vez da um rugido que os fazem recuar um pouco. Logo ele da um salvo desferindo um chute com os dois pés no peito do Lobisomem de cor marrom o jogando para longe, o cinza desfere uma patada no rosto de Leonardo, porém não tem muito efeito, ele logo enfia a garra no estômago do mesmo e morde seu pescoço e em seguida desaparece. O Lobisomem marrom se recupera e começa a olhar ao redor, porém quando ele sente o cheiro de Leonardo já era tarde de mais. Leonardo surge em um salto desferindo sua Adaga no pescoço do mesmo.



    Não muito longe dali, tinha uma pequena jovem treinando em um dojo. A jovem trajava uma blusa regata preta que ia até seu busto, deixando sua barriga amostra. Ela usava uma calça também justa que ia até abaixo o joelho também de cor escura. Ela estava completamente suada e seu bracelete emitia a cor branca. Aquele bracelete era a fonte do poder de Juliane, ela normalmente o mantém coberto pois dependendo do sentimento que ela esta sentido , ele muda de cor, quanto mais intenso o sentimento mais forte o brilho. A jovem continuava a espancar o saco de pancada com socos fortes e precisos. Logo ela escuta uma risada sorrateira, ela para de bater no saco e o bracelete dela fica incolor:

   -Quem esta ai? Meninos se for alguma brincadeira sem graça eu mato vocês!

    Ela vai andando até a entrada serrando os dentes e apertando os punhos. Quando ela chega até a porta o homem avança contra ela desferindo um soco. Ela apenas defende com o braço e vai tomando distancia, ela só escuta o homem falando de forma insana.

   -Vamos nos divertir bastante mocinha...

   O homem avança com tudo para cima dela mostrando sua língua, o bracelete da mesma começa a fica vermelho revelando raiva. Logo uma explosão e feita no dojo e uma enorme quantidade de poeira toma conta do local, a parede de concreto tinha sido completamente destruída e no meio dos destroços estava o homem. Ele se levanta com alguns ferimentos e começava a gritar:

   -VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO SUA VADIAZINHA, EU IREI ACABAR COM VOCÊ
   A pele do homem começa a cair e seus músculos começam a crescer e começam a nascer pelos por todo o corpo. O homem que tinha aproximadamente 1,70 de altura passa a ter 1,90. Ele avança em velocidade para cima de Juliane , que fica sem reação pois nunca tinha visto nada do gênero. O Homem que agora estava em forma lobisomem desfere uma forte patada em Juliane que mesmo defendendo com os braços é arremessada para longe. Logo ela pensa consigo mesma: 

   -Eu não posso deixa ele me tocar, sua força e velocidade aumentou consideravelmente.....

    Ela se levanta devagar e já fica em posição de batalha, o homem avança com velocidade e o bracelete de Juliane começa a piscar em vermelho.  Logo o Lobisomem tenta desferir diversas patadas na mesma, que vai esquivando com maestria. Quando mais o bracelete brilhava mas rápido ela ficava. Logo ela desfere um soco no estomago do mesmo o jogando alguns metros para trás.  Juliane aproveita a distancia para concentra seus poderes, seus punhos começam a brilhar, ela avança em velocidade e desfere uma dúzia de socos no bicho. Ele que se defendia usando seus braços fortes inutilmente pois ele sentia e sentia muito o peso daqueles soco. Logo ele começa se distanciar cada vez mais. Juliane então da um sorriso de confiança e provoca o Lobisomem:

   -Você disse que iria brincar comigo...então vou te da um motivo para brincar, conheça a potencia do meu soco.

   Juliane levanta a perna e desfere um soco em direção do Lobisomem e do punho dela sai uma enorme descarga de energia que ia igual um torpedo. O golpe pega certeiramente no peito do Lobo que é arremessado a metros de distancia que fica no chão em forma humana desacordado.



   Um homem ia correndo em direção a entrada, ele havia ouvido um barulho estranho. Chegando la ele se depara com um homem que ia destruindo tudo, aparentemente buscava algo valioso. Ramon nunca foi um rapaz paciente, logo ele saca suas duas pistolas e desfere vários tiro no mesmo que começa a correr e velozmente se transforma em Lobisomem. O homem começa a uivar, o uivo parecia deixar os Lobisomens mais fortes, era esse o motivo deles fazerem isso sem parar. Ramon ia atirando sem dar um mínimo espaço para o Lobo, logo ele ia correndo até Ramon que ia se distanciando, e o processo se repete. A velocidade de Ramon era extrema, isso dificultava a aproximação. Porém o lobo da um salto e começa a girar e ele acerta o giro nas costa de Ramon o jogando para longe. Logo Ramon diz:

   -É..você é bem rápido...então vamos torna isso interessante. Vamos bailar

  Ramon tira uma pílula de seu bolso e a toma. O Lobo da um salto e começa a girar novamente, porém Ramon desaparece diante de seus olhos tomando distancia. As armas dele começam a brilhar e uma aura azul começa a girar em torno de seu corpo, logo as duas armas se transformam em duas bazucas. Elas então ficam presas em suas mãos, elas tinha um desenho de caveira que ia do pulso até o canhão. Ele mira o lobo que vai indo em velocidade, logo ele da um sorriso e diz:

  -Muito fácil...

  O jovem começa a gargalha e atira , duas bolas de energia vão em velocidade e quando se chocam com o Lobisomem causa uma grande explosão fazendo o Lobisomem cair em forma humana, agora, só o cadáver.



  Próximo ali tinha um homem em posição de meditação, ele estava no meio do salão e estava levitando...após a explosão ele diz:

  -Agora só resta um....

   Logo o ultimo invasor entra correndo pela sala, e se depara com Jean ali, ele então sorri:

  -Corrigindo...não resta nenhum.

  O homem já entrou na sala com sua transformação, ele então pega a mobilha e lança em Jean que se teleporta para trás do Lobisomem. Logo ele da um tapinha nas costa do mesmo. O lobisomem se vira rapidamente porém quando vai toca em Jean ele se teletransporta novamente e da um leve toque na cabeça do Lobo, e repete o processo mais 3 vezes. Logo ele tinha tocado em 5 pontos do lobo. Jean nunca foi de fazer uma batalha dura, pelo menos não mais que o necessário. Logo ele diz:

  -Contarei até três para você sumir de minha frente, depois disso você não vai viver para contar que ficou diante de Kaos.

  O Lobisomem que parecia não saber o perigo que estava correndo, quando o homem vai girando em direção a Jean ele estende sua mão direta na direção do mesmo e sua mão se forma uma bola negra, Parando o homem no ar. Os cinco pontos que Jean tinha tocado , se transformaram em esferas e cada ponto era um ponto especifico , que era nos dois braços, nas duas pernas e na cabeça. Logo Lobisomem fica em forma como se estivesse em uma cruz. Jean então vira as costa e diz:

  -Você esta muito morto...ha há há


  Após sua risada maléfica Jean fecha a mão fazendo então as pernas, os braços e a cabeça do Lobisomem seja arrancada, fazendo assim jorrar o sangue para todo lado, porém Jean usa seus poderes fazendo o sangue se torna negro e absorvendo cada gota. Deixando somente os membros que antes era de um Lobisomem e agora era de um homem cair ali no meio do salão.

Um comentário: