segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capítulo 7: Uma lenda de 100 anos



Dário depois de ler o conteúdo do caderno,  não permite que Rick veja também, ele apenas manda sua sombra colocar no lugar. Rick que o olha sem saber se manifestar diz
  
-O que houve? Vai dar para trás agora?

  O garoto se vira para dormir e responde Rick:

  -As vezes é melhor não mexer com certas coisas. Amanhã teremos um dia longo.

  Rick que mesmo inconformado com aquilo vai dormir. No dia seguinte eles já estão na entrada da vila de Shaitan. Rick por ser o mais veloz e também com sua mobilidade ele era praticamente invisível em multidão. E como Shaitan era uma das vilas “neutras”, isto é, um lugar onde todos os clãs podem transitar por ali, para evitar confrontos era melhor somente o mais hábil no quesito descrição ir até o contratante confirmar as coordenadas do local. Os dois rapazes escondem os cavalos na casa de um camponês que morava um pouco afastado da vila, tudo por algumas moedas de prata. Dário então resolve quebrar o gelo entre ele e seu irmão que até então não tinha dito uma palavra.

  -E então, quer conversa sobre o conteúdo do caderno?

 Douglas então desfere um forte soco no rosto de Dário que vai ao chão, ele então responde:

   -Eu tinha certeza que quando fui dormi deixei o caderno virado para o lado direito do meu bolso, quando acordei estava o virado para o esquerdo. Eu tinha certeza que um dos dois tinha mexido, só esperava saber qual. Eu já deveria imaginar.

   Ele logo já vai avançando com tudo para cima de Dário dando outro soco mirando novamente seu rosto, Dário reage entrando em sua sombra. Fazendo Douglas acertar o solo, Logo a sombra de Dário começa a se mover indo para as costas de Douglas, la alguém surge e Douglas cego de raiva manda outro soco sem dó. Porem algo diferente acontece, o punho de Douglas atravessa o rosto de Dário, ele então percebe que aquela era uma sombra e não o verdadeiro Dário, a Sombra então imobiliza o braço direito de Douglas com suas mãos. Logo então outra sombra surge imobilizando o esquerdo, O verdadeiro Dário aparece atrás dele chutando sua perna deixando Douglas de joelho.  Cada sombra então pisa em uma canela e mantém pressionado deixando Douglas ali completamente neutralizado. Dário então se aproxima dele e se acoca na frente dele e diz:

  -O cavalo selvagem agora vai me ouvir? Em?

  Douglas que tinha a fúria em seus olhos responde:

   -Só digo que você abaixou a guarda cedo demais

  Ele então aproveita o fato de Dário ter se aproximado dele e desfere uma cabeçada no rapaz. Que tomba para trás na hora perdendo a concentração e fazendo as sombras sumir, só se escuta os gemidos de Dário no chão.

  - Auuu, isso foi sujo cara.
 
Douglas se recompõe e limpa suas veste que ficou um pouco suja:

  -Sujo? O erro foi seu. Só pode abaixar a guarda quando tiver realmente certeza que seu inimigo esta realmente imóvel. 

   Logo Douglas vai partindo para cima de Dário para que ele não tenha tempo de se recuperar, só que então o mesmo recebe um chute em seu peito, não teria hora melhor para Rick aparecer.

  -O que esta havendo aqui? A única regra da SD é não ter brigas internas, e vocês estão aqui igual cão e gato!

  Douglas se recompõe e nada fala sobre o assunto, Rick então estende a mão para Dário o ajudando a levantar, este também que nada diz sobre a briga. Porém ele pergunta:

   -Esta tudo confirmado sobre as coordenadas?

  Rick que ve que o clima tenso já tinha se passado, retira o mapa do bolso:

  -Sim, é uma montanha próxima a essa que fica um pouco mais ao sul. Chegaremos la em 5 minutos, vamos!

  Como o esperado, em alguns minutos eles estavam no objetivo da missão. Douglas que estava um pouco mais afastado.  Nem um dos dois lados tinha tocado no assunto, apenas se afastaram um do outro e assim ficou. Rick que de longe é uma pessoa discreta pergunta:

   -O que houve entre vocês Dário?

  Dário então responde:

   -Ele percebeu que o caderno dele foi tocado e bem...Partiu para cima de mim. Eu já esperava algo do gênero caso ele percebesse algo.

  Logo eles estavam diante de três caminhos na montanha, eles tinha as coordenadas da montanha, porém não tinham o do local do selo. Então, Douglas começa a pegar na sua cabeça, e começa a correr pelo caminho da esquerda e diz:

  -Garotos, venham!

  Dário e Rick não entenderam muito, mas seguiram Douglas, ele parecia conhecer cada pedaço da montanha, parecia até que ele já esteve ali antes. Logo ele estava diante do selo, que agora estava confirmado. Era um selo dragonico. Douglas para diante dele e espera e uma voz diz em sua cabeça...

  - Muito bem...corte seu dedo e passe seu sangue no selo

  Os outros dois chegam e não entendem muito bem a situação, logo Dário pergunta:

  -Douglas, o que esta fazendo? Você esta muito estranho cara

  Douglas que não da ouvidos corta seu dedo direito e passa o sangue no selo, logo um brilho começa ser emitido e ele é sugado para dentro dele. Rick e Dário avança rapidamente dando de cara com o selo, Rick então diz:

  -Rápido, os cristais!

  Quando eles levam os cristais até o selo os cristais começam a brilhar, causando uma pequena explosão empurrando os dois para trás. Algumas pedras ao redor do local começa tremer e se juntam, formando assim uma dúzia de golems que partem para cima deles. Os dois que mal tem tempo de se recuperar se afastam um pouco, Rick então saca suas duas laminas e começa a atacar um dos golems. Porém quando a lamina se choca com a pele de pedra não causa efeito algum. Dário que por sua vez estava lutando com três deles usando suas sombras. O mesmo  que só tinha sua garra de metal para atacá-los sabia que não seria uma boa idéia, só ia acabar segando sua lamina. Dessa vez Rick puxa dois pergaminhos e invoca por sua vez dois bastões, um vermelho e um azul, eles eram feitos de um metal especial e tinha neles o símbolo da SD, eram duas armas do próprio arsenal do clã. Rick joga o vermelho para Dário que no mesmo instante sai trocando de lugar com suas sombras dando apenas um golpe despedaçando três golems. Rick que por sua vez usa sua agilidade finalizando os outros três. Eles enfim bate na mão um do outros e Rick diz:

  -Muito fácil...

  Porém as pedras começa a tremer novamente e os goléms começam a se “regenerarem” , Dário então diz:

  -Você e sua enorme boca Sashimi

  Não muito longe dali, em um lugar mais ao núcleo da montanha estava Douglas, batendo na parede e gritando

  -Eles precisam da minha ajuda, me mande de volta!

  Porém a voz que antes estava na sua cabeça vinha ecoando ali de dentro

  -Acalma-se que eles vão ficar bem....

 Douglas então percebe que a voz já não vinha mais de sua cabeça...Ele olha para trás e la tinha um ovo de um tamanho médio, ele estava no centro daquela caverna e se via ao longe por causa de um furo que tinha no teto para que a luz do sol fique focada nele. Quando Douglas se aproxima o ovo começa a brilhar resultando em uma grande explosão e um dragão negro surge diante dele dando um grande rugido. Douglas então saca suas duas laminas e o dragão da um pequeno sorriso


  -Já disse para fica calmo...Eu me chamo Gregório...

Nenhum comentário:

Postar um comentário